Quiropraxista: Cláudio Jose de Souza - ABQ 52

Horário : Seg. a Sex. das 10h as 19h
  Contato : (11) 99525-3069 / (11) 99153-0826

Massagem Clínica

A Massagem Clínica foi desenvolvida pela Doutor Claudio José de Souza durante uma série de estudos que resultaram num protocolo bastante eficaz contra diversos males físicos e psicológicos causados por dores articulares e musculares causadas por inflações no tecido incluindo má postura.

A Massagem Clínica é composta de uma série de etapas e técnicas terapêuticas que vão fazer o paciente se sentir não somente mais leve e melhor como curar dores musculares e inflamações. Veja os procedimentos aplicados nessa terapia:

• A primeira etapa: Constitui-se da Anamnese, que consiste na identificação e registros das queixas de dores e mal estar do paciente através de uma conversa clínica onde por perguntas o médico Quiropraxista vai entender onde dói e quais as causas da patologia para se utilizar do tratamento adequado da doença/dor.
  • A segunda etapa: É aplicado a Massagem, para soltar e relaxar a musculatura do paciente onde além da questão física, a mente também passa por relaxamento e estado de profunda paz.
  • A terceira etapa: Aplicação da técnica de Acupuntura no paciente levando ao tratamento das inflamações de diversas partes do corpo além do relaxamento do mesmo, trazendo maior paz e serenidade mental.
  • A quarta etapa: Manipulação da Quiropraxia no paciente para alinhamento da coluna, estabilização do equilíbrio corporal e cura de dores de cabeça, costas, tronco e pescoço.
  • A Quinta e última etapa: Aplicação do Kinésio Tape no paciente dando maior estabilização à articulação instável proporcionando maior conforto e segurança.

Como você pode conhecer este método une todos tratamentos que em sua particularidade são usados com bastante eficacia e segurança para o tratamento de diversas doenças do corpo.

Agende agora sua visita ao Doutor Claudio José de Souza neste Link e conheça este tratamento que vai além da cura física.